Posse solene da nova Diretoria do CRO-RN foi na Academia Norte-rio-grandense de Odontologia

A nova diretoria do CRO-RN para o biênio 2018/2020, eleita em cinco de abril de 2018 na  Chapa 01 - Valorização e Responsabilidade -, tomou posse solene no dia 2 de agosto, no auditório da Academia Norte-rio-grandense de Odontologia, com a presença de cirurgiões-dentistas e convidados.

A mesa da solenidade foi composta pelo presidente do CRO-RN, Gláucio de Morais e Silva, que inicia a sua terceira gestão à frente da autarquia, e pelos convidados, como o secretário Geral do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Eimar Lopes, o presidente da Associação Brasileira de Odontologia, seção Rio Grande do Norte, Harrison Dantas, além de representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, a coordenadora Municipal de Saúde Bucal, Mauricéa Medeiros; da Universidade Potiguar (UnP), professora Lígia Moreno; da Unifacex, o coordenador do Curso de Odontologia, Pedro Alzair; e da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), o professor Gustavo Emiliano.

Também fizeram parte da mesa o vice-presidente da Academia Norte-rio-grandense de Odontologia, Jaldir Cortez, e o diretor do SOERN (Sindicato dos Odontologistas do Estado do Rio Grande do Norte), Flávio Calife, representando o seu presidente, Ivan Tavares, que chegou mais tarde à solenidade devido a compromissos de trabalho.

Tomaram posse solene nove dos 10 conselheiros eleitos no dia 5 de abril, quando a única chapa a se inscrever obteve 1.394 votos de um total de 1.827 votantes. Apenas o conselheiro Arcelino Farias Neto não pode comparecer porque estava viajando.

Os noves conselheiros que tomaram posse foram Gláucio de Morais e Silva, eleito para sua terceira gestão, Jane Suely de Melo Nóbrega (secretária-Geral), Luiz Eduardo Rodrigues Juliasse (Tesoureiro), Marco Aurélio Medeiros da Silva e os suplentes Emerson Pimenta de Melo, Gustavo Barbalho Guedes Emiliano, Ruy de Bessa Medeiros, Thales Jenner de Oliveira Falcão e Cristiane Assunção da Costa Cunha Mafra.

Depois da posse no auditório, os convidados participaram de um coquetel que aconteceu no pátio externo da Academia.

Confira a galeria de fotos clicando aqui