Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

Parabéns aos protéticos do Rio Grande do Norte neste seu dia

Parabéns aos protéticos do Rio Grande do Norte neste seu dia
Presidente da APDERN, José Everaldo está ao lado do ex-presidente, Maurício Nunes, e da TPD Erileusa

A diretoria do CRO-RN parabeniza todos os protéticos potiguares neste dia 5 de novembro pelas comemorações do Dia do Protético, os TPDs e APDs, que são profissionais auxiliares que trabalham com os dentistas na reabilitação oral.

A data homenageia estes profissionais que produzem próteses, aparelhos odontológicos e auxiliam os cirurgiões dentistas em implantes.

A APDERN (Associação dos Protéticos Dentários do Rio Grande do Norte) promove no próximo sábado, 7, a feijoada comemorativa ao Dia do Protético no Clube de Engenharia, na Av. Rodrigues Alves, 1004 , no Tirol, próximo a Cidade da Criança.

Presidente da APDERN, José Everaldo Soares, TPD com inscrição número 25 no CRO-RN, tem 37 anos de experiência em prótese dentária. Ele saúda seus colegas pela data:

“Meus parabéns a todos que fazem a prótese dentária no Estado neste dia especial. Que os sorrisos que devolves as pessoas sejam multiplicados em sua face. O protético com sua arte manual faz voltar o sorriso. Feliz Dia do protético”, declara o presidente da APDERN.

“Como presidente do CRO-RN, quero parabenizar os protéticos potiguares pelo seu dia, ressaltando a importância destes profissionais na reabilitação oral, num trabalho conjunto com os cirurgiões-dentistas. Este trabalho a quatro mãos possibilita a reabilitação da função mastigatória e da estética dos dentes, devolvendo aos pacientes a autoestima”, afirma Gláucio de Morais e Silva.

Outras Notícias