Eleição para Delegado-eleitor, inscrições abertas para as chapas

O CRO-RN comunica aos interessados que estão abertas as inscrições de chapas para a escolha do Delegado-eleitor até o dia 6 de abril de 2015.

A Assembleia Geral para a escolha do delegado-eleitor e seu vice acontecerá na Rua Cônego Leão Fernandes, 619, na sede do CRO/RN, no dia 14/04/2015, às 11h30, em primeira convocação, com a maioria absoluta dos inscritos e, se necessário, em segunda e última convocação, às 12h, com qualquer número de presentes.

A finalidade da escolha do Delegado-eleitor e suplente é para votar nas eleições do CFO para o triênio 2015-2018. A eleição do plenário do CFO é feita por um colegiado formado pelos delegados-eleitores escolhidos em cada Estado da Federação.

O CRO-RN convocou, por meio de edital publicado no DOE/RN em 13/02/2015, todos os cirurgiões-dentistas com inscrição principal ou remida deste Conselho, quite com a tesouraria, a comparecerem à Assembleia Geral para a eleição do Delegado-Eleitor e suplente.

As inscrições de chapas serão recebidas na Sede do CRO/RN, até às 16:00 do dia 06/04/2015.

O Delegado-eleitor é o representante do CRO-RN e, portanto, de toda a classe odontológica do estado do Rio Grande do Norte nas eleições que ocorrerão para escolha do plenário do Conselho Federal de Odontologia (CFO).

O Delegado-eleitor votará na Assembleia de Delegados-Eleitores que será realizada no dia 15 de julho deste ano, em Brasília, convocada para eleger os conselheiros efetivos e suplentes do CFO para o triênio 2015-2018.