TPD lança livro "Ampliando Horizontes e Quebrando Barreiras" na quinta-feira no CRO-RN

TPD lança livro  "Ampliando Horizontes e Quebrando Barreiras" na quinta-feira no CRO-RN
Neudimar com o seu livro a ser lançado na próxima quinta-feira

CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA

DO RIO GRANDE DO NORTE

C O N V I T E

Lançamento do Livro: "Ampliando Horizontes e Quebrando Barreiras"

AUTORA: Neudimar Maria de Oliveira Sousa Silva

Ex-Presidente da Associação dos Protéticos Dentários do RN; Neudimar tem formação como Técnica de Prótese Dentária e Técnica em Saúde Bucal.

Atualmente, ela preside a Pro-Fundação do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Odontologia do RN.

LOCAL: Auditório do Conselho Regional de Odontologia do RN - Rua Cônego Leão Fernandes, 619 - Petrópolis - Natal/RN

DATA: 20 de março - Quinta- feira

HORÁRIO: 19 horas

SINOPSE DO LIVRO: São reflexões, contando suas origens, histórias reais baseadas em valores éticos, morais e religiosos. Além de expor a trajetória de lutas em prol da classe dos auxiliares em odontologia.