Dentistas e profissionais auxiliares têm o benefício do seguro no pagamento das anuidades

A partir de 2014, os profissionais de odontologia que pagarem suas anuidades estarão cobertos por um seguro coletivo de morte acidental e invalidez permanente.

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) e o Bradesco fecharam uma parceria para a cobrança das anuidades dos dentistas e auxiliares que inclui o benefício do seguro.

O Bradesco foi o banco que apresentou a melhor proposta, com um custo menor para o CFO.

Diante desta parceria, a arrecadação das anuidades dos profissionais da Odontologia será feita por esta instituição financeira, que disponibilizará a todos os inscritos que efetuarem os pagamentos um seguro coletivo de morte acidental e invalidez permanente, proporcionando também um contrato de assistência funeral, pelo qual estarão cobertas todas as despesas do profissional até o sepultamento ou cremação.

De acordo com as cláusulas do contrato de assistência funeral individual do Bradesco Vida e Previdência, a prestação desse serviço na hipótese será executada por equipe de profissionais especializados, que auxiliará a família, tomando todas as providências necessárias para a realização do funeral.