Funcionários do CRO-RN recebem treinamento na área de sistemas

Analista de sistema e sub-gerente de Tecnologia da Informação do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Cláudio de Gouvêa Teixeira esteve em Natal no período de 17 a 19 de novembro para ministrar treinamento para funcionários do CRO-RN na área de informática e sistemas.

Cláudio é do setor de Tecnologia da Informação, que tem como objetivo, entre outros, assessorar a administração do CFO e dos conselhos regionais, envolvendo a aérea da arquitetura da rede de computadores e a Intranet CFO-CROs.

Segundo Ana Karina Regis, auxiliar Administrativo do CRO-RN, que atende no setor de Registros de Profissionais, o treinamento permitiu novos conhecimentos na área de sistemas, bem como foram repassadas novas regras para registros dos novos dentistas.

Para Ana Karina, as novas orientações vão agilizar o andamento de processos de registros, que antes podiam demorar até 90 dias e agora podem sair em 60 dias.