CRO da Paraíba promove o IV Encontro de Profissionais Técnicos e Auxiliares

O Conselho Regional de Odontologia da Paraíba realiza nesta sexta-feira (29) e sábado (30) o IV Encontro de Profissionais Técnicos e Auxiliares em Odontologia, no auditório da delegacia Regional do CRO/PB, em Campina Grande.

O evento faz parte do  Programa de Reciclagem e Aprimoramento Científico e Cultural (PREAC), uma iniciativa que nasceu de uma parceria entre os CROs do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, com o objetivo de proporcionar uma maior integração entre os conselhos e realizar o aprimoramento dos profissionais auxiliares.

O encontro que acontece em Campina Grande tem como público alvo os TPDs (Técnico em Prótese dentária), os APDs (Auxiliares em Prótese Dentária), os TSBs (Técnico em Saúde Bucal ) e ASBs (Auxiliares em Saúde Bucal) e cirurgiões-dentistas.

Vagas limitadas.

Informações no site do CRO-PB ou pelo fone (83) 3321-7550

SEXTA-FEIRA -

8 Horas -