Comissão de Legislação esteve reunida em Brasília

A Comissão de Legislação do Conselho Federal de Odontologia esteve reunida em Brasília, entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro, em mais uma reunião periódica de julgamento de processos de reconhecimento de entidades.

A Comissão analisou processos administrativos, apresentando as devidas retificações e sugestões de melhorias, além de discutir sobre pontos relativos à Legislação em vigor, para futuros aprimoramentos.

Comissão de Legislação imagem internaok

(Da esq. para a dir.: Nilo Celso Pires, Doriélio Barreto da Costa, Messias Gambôa de Melo e Adriana Paula de Andrade da Costa e Silva)

O Presidente da Comissão, Dr. Messias Gambôa de Melo, ressalta a importância do trabalho realizado. “Todo o conteúdo discutido e as sugestões propostas servem para dar suporte à administração do Conselho Federal de Odontologia”, destaca. “A Comissão tem se empenhado para agilizar e dinamizar a administração da gestão atual”, reforça Dr. Nilo Celso Pires.

Os itens analisados servem de base para as próximas análises e contribuem para dar celeridade aos procedimentos de gestão do CFO. A reunião foi composta pelo Presidente da Comissão, Dr. Messias Gambôa de Melo e pelos membros: Dra. Adriana Paula de Andrade da Costa e Silva, Dr. Doriélio Barreto da Costa e Dr. Nilo Celso Pires.

O cirurgião-dentista Doriélio Barreto é o representante do Rio Grande do Norte na comissão.

Fonte: Michelle Rocha Calazans / Assessoria de Comunicação CFO.