A Pré- Conferência das Profissões Auxiliares em Odontologia será dia 9 de julho no auditório do CRO

O CRO-RN realiza na próxima terça-feira, 9 de julho, a Pré-Conferência das Profissões Auxiliares em Odontologia, a fase estadual preparatória para a 4ª Conferência Nacional das Profissões Auxiliares em Odontologia (CONPA), que será realizada nos dias 15 e 16 de agosto, em Brasília.

A Pré-CONPA acontece no auditório do CRO-RN, das 8 às 12 horas, e estão convidados todos Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal (ASBs e TSBs) e Técnicos e Auxiliares em Prótese Dentária (TPDs e APDs).

A 4a. edição da CONPA este ano vai abordar as “Perspectivas para o Exercício das Profissões Auxiliares da Odontologia no Brasil”.

As pré-conferências nos estados acontecem para os profissionais auxiliares construírem suas pautas para serem discutidas na plenária nacional. As propostas terão que ser enviadas para o CFO até o dia 12 de julho.

A conferência nacional é um realização do Conselho Federal de Odontologia (CFO), cabendo a cada Conselho Regional realizar a sua pré-conferência para levar as propostas de seu estado.

Os profissionais auxiliares do Rio Grande do Norte podem fazer suas inscrições até segunda-feira. Mais informações ligar para o CRO-RN - 3222-4657 / 3211-1948.

A coordenação da Pré-CONPA no Rio Grande do Norte está sob a responsabilidade da conselheira Aldenísia Alves Albuquerque Barbosa.

Pré-Conferência das Profissões Auxiliares em Odontologia

Dia 9 de julho de 2013