CRO-RN se solidariza com a família da dentista assassinada em São Paulo

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte, em nome de seus conselheiros, se solidariza com a dor que atingiu a família da Cirurgiã-Dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, brutalmente e covardemente assassinada em seu consultório, em São Bernardo do Campo, região do ABC paulista, no final da tarde da quinta-feira, quando trabalhava.

O CRO-RN, em nome de todos os cirurgiões-dentistas do Rio Grande do Norte, também hipoteca total apoio à manifestação do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, que solicitou à Secretaria de Segurança Pública do Estado reforce o policiamento na região do ABC, com intuito de proteger a população e os cirurgiões-dentistas.

O Plenário do CRO-RN também já se manifestou há 15 dias no sentido de solicitar  à Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande Norte melhor policiamento nos bairros de Petrópolis e Tirol, onde se concentram muitas clínicas e consultórios dentários.

PLENÁRIO DO CRO-RN