CRO-RN realizará nos dias 13 e 14 de junho o IV Ciclo de Atualização Científica da Grande Natal

O CRO-RN vai realizar nos dias 13 e 14 de junho o IV Ciclo de Atualização Científica da Grande Natal e da 1a Região de Saúde.

O local do evento será o Hotel Praiamar, em Ponta Negra.

A Comissão Científica do CRO-RN, presidida pelo conselheiro Héverton Fernandes Duarte, e tendo como membro a conselheira Aldenísia Alves de Albuquerque Barbosa , está cuidando dos preparativos deste ciclo.

Segundo a conselheira Aldenisia, paralelamente ao ciclo, será realizado o Encontro Nacional das Comissões de Odontologia Hospitalar de todos os conselhos regionais de odontologia.

Quanto a programação do ciclo, a comissão está definindo nomes e temas para palestras e cursos, que em breve serão divulgados pelo site do CRO-RN e pelo  Facebook

As inscrições para o ciclo serão feitas pelo site em breve.

A programação de palestras e cursos para CDs, ASBs, TSBs, APDs e TPDs será posteriormente divulgada no site do conselho.

Assista ao vídeo do presidente do CRO-RN