Cirurgiã-dentista, a secretária de Saúde de Bom Jesus assume presidência do COSEMSRN

A Dr. Maria Salete com o coordenador Nacional de Saúde Bucal, Gilberto Pucca.

A cirurgiã-dentista Maria Salete Fernandes Cunha, secretária Municipal de Saúde de Bom Jesus, foi eleita presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Rio Grande do Norte (COSEMSRN). Ela era vice-presidente do conselho na gestão passada.

A eleição aconteceu nesta terça-feira, 19, em assembléia realizada no hotel Monza, em Natal, com a presença de vários secretários municipais de Saúde, incluindo o de Natal, Cipriano Maia.

A vice-presidente eleita foi Maria Neuma de Azevedo, assistente Social, secretária Municipal de Saúde de São José da Penha. A secretária Geral do COSEMSRN eleita foi a secretária Municipal de Saúde de São José do Seridõ, Débora da Costa Santos, formada em Filosofia.

O presidente do CRO-RN, Jaldir Cortez, parabenizou a cirurgiã-dentista Maria Salete pela eleição para a presidência do COSEMSRN, colocando o conselho como parceiro em ações que possam melhorar a qualidade da saúde bucal para a população e as condições de trabalho e salários para os profissionais da odontologia.