Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

UFRN abre inscrições dia 22 para a Residência em Cirurgia Buco-Maxilo-Faciais

A Universidade Federal do rio Grande do Norte abre na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo da Residência em Área Profissional de Saúde com Concentração em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-faciais.

Os candidatos vão disputar as duas vagas oferecidas para a residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais, com duração de dois anos, no hospital Universitário Onofre Lopes.

O edita do processo seletivo já foi divulgado no dia 11 de fevereiro e as inscrições podem ser feitas até o dia 7 de março, no horário das 8 as 23h59, por meio exclusivamente do site www.comperve.ufrn.br

A UFRN, através do Centro de Ciências da Saúde e Hospital Universitário Onofre Lopes, informa que a taxa de inscrição será no valor de R$ 180,00 para os candidatos.

Para se inscrever, o candidato deverá ter CPF, documento de identificação, preencher todos os campos do Formulário de Inscrição e cumprir o que determina subitem 18.4 do Edital.

O professor Dr. Adriano Rocha Germano, do Departamento de Odontologia da UFRN,
é o coordenador da Residência: Área de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial.

O candidato ao processo seletivo da residência deverá observas os seguintes procedimentos ao acessar o site da COMPERVE, onde estão disponíveis on line o Edital do Processo Seletivo e o Formulário de Inscrição:

a) preencher integralmente o Formulário de Inscrição de acordo com as instruções constantes nele;
b) enviar eletronicamente o Formulário de Inscrição com uma foto recente, para documento, tamanho 3x4, em arquivo digital formato jpeg;
c) imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), para poder efetuar o pagamento da taxa de inscrição;
d) efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 8 de março de 2010, no local indicado na GRU; e
e) entregar na COMPERVE ou enviar via Sedex, endereçado à COMPERVE (BR 101, Campus Universitário, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP 59078-900), toda e de uma só vez, no período de 22 de fevereiro a 8 de março de 2010, cópias da documentação discriminada no Item 19.

Outras Notícias