Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

Ex-presidente do CRO-RN prepara dois livros sobre Odontologia

Ex-presidente do CRO-RN por três gestões, o cirurgião-dentista Lenilson Carvalho, após lançar em outubro o livro "Pensamentos, Provérbios e Aforismos", uma coletânea de pensamentos e máximas da literatura de diversos autores, épocas e temáticas, agora está pesquisando sobre a odontologia no Rio Grande do Norte e levantando fatos e curiosidades para escrever duas novas obras literárias.

Já para 2010, o doutor Lenilson pretende lançar "Odontologia: Curiosidades e Poucas e Boas". Segundo ele, a maior parte da obra já está pronta, faltando apenas alguns ajustes para a edição do livro, que deve acontecer no segundo semestre do próximo ano.

O segundo livro, "Uma História da Odontologia do Rio Grande do Norte", o dentista-escritor explica que sua publicação está agendada para 2011.

"Nesse livro, ainda em fase de pesquisa, vou contar um pouco da história da Odontologia em nosso Estado, abordando as três universidades que formam cirurgiões-dentistas, as duas de Natal (Federal e Particular) e a Estadual de Caicó ", explica Lenilson.

O livro "Pensamentos, Provérbios e Aforismos", lançado na livraria Siciliano, do Shopping Midway, em 8 de outubro, teve uma boa receptividade do público natalense. Segundo o autor, a procura pela obra tem sido muito boa, com muitos elogios. "Como o livro é por temas, as pessoas têm gostado muito, já que é fácil de lê-lo", diz o autor.

Quem ainda não adquiriu o livro ainda, pode fazê-lo na livraria Siciliano do Midway ou do Natal Shopping.

Outras Notícias