Eleição do Delegado-Eleitor no dia 14 de agosto

A Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte (CRO-RN), Dra. Jane Nóbrega, no uso de suas atribuições regimentais, convoca os cirurgiões-dentistas com inscrição principal ou remida e quite com a Tesouraria para eleger o Delegado-Eleitor, no dia 14 de agosto, às 8 horas, em primeira convocação, e às 8h30, em segunda e última convocação, com qualquer número de eleitores.

A eleição na Assembleia-Geral do Delegado-Eleitor será realizada na plataforma de internet Elejaonline.com, cujo link será encaminhado por e-mail conforme os dados cadastrais dos aptos ao voto.

A finalidade da eleição é eleger o Delegado-Eleitor e seu suplente para participar da Assembleia de Delegados-Eleitores que elegerá os membros efetivos e suplentes do CFO (Conselho Federal de Odontologia) para o triênio de 08/12/2024 a 07/12/2027.

Até o dia 4 de agosto de 2023, às 16horas, a secretaria do CRO-RN vai receber as solicitações de inscrições de chapas.

Mais informações na secretaria do CRO-RN

Clique aqui para ter acesso a integral do edital.