VII CIOCE – Congresso Internacional de Odontologia do Ceará

O Conselho Federal de Odontologia esteve presente no VII Congresso Internacional de Odontologia do Ceará, organizado pela ABO local e realizado no Centro de Eventos, na cidade de Fortaleza.

Este importante evento do calendário oficial da ABO Nacional contou com o apoio do CRO do Ceará e do CFO, e foi presidido por Felipe Martins Leite, apoiado pelo presidente da ABO Ceará, José Bonifácio de Souza Neto.

Durante a solenidade de abertura do CIOCE, o vice-presidente do CFO, Raimundo Nazareno de Souza Ávila, reforçou a relevância do evento. “É ótimo ver o desenvolvimento da Odontologia em todo o país. Neste evento observamos uma programação científica rica e prestigiada, além de uma feira comercial de grande porte. Isto torna evidente o crescimento da estrutura e da importância da Odontologia na região”, explicou.

A solenidade contou com a presença da Secretária Estadual de Saúde do Ceará, Tania Mara Silva Coelho, de Doralice Cruz, Coordenadora Nacional de Saúde Bucal, do presidente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará, Gládyo Vidal, além de presidentes e representantes dos CROs de todo o país, além de Paulo Murilo, presidente da ABO Nacional, entre outras diversas autoridades.

Durante o evento, o CROCE promoveu em seu estande um ato de apoio a Nota Pública do CFO contra o EAD nos cursos de graduação de odontologia.

CIOCE gera oportunidades para fomento na área odontológica

O CIOCE, com mais de 6 mil congressistas inscritos, que ocorreu de 06 a 09 de maio, ofereceu uma extensa grade científica e a exposição de diversas marcas, produtos e equipamentos odontológicos, e disponibilizou ao Nordeste do país uma oportunidade de fomento e inovação na Odontologia.

Ascom CFO