Assembleia Conjunta CFO/CROs em Fortaleza

Na última sexta-feira (05/05), em Fortaleza, no Ceará, foi realizada a Assembleia Conjunta do CFO, entre os Conselheiros Federais e os presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia de todo o Brasil.

Após a abertura dos trabalhos, feita pelo Vice-Presidente do CFO, Raimundo Nazareno de Souza Ávila, e as pontuações dos demais componentes da mesa, Claudio Miyake, Secretário Geral do CFO, Luiz Evaristo Volpato, Tesoureiro do CFO e Gládyo Gonçalves Vidal, Presidente do CROCE, foi observado um minuto de silêncio em respeito ao falecimento da Sra. Maria Marley Francisca do Vale, mãe do presidente do CFO, Juliano do Vale.

Em seguida, foi aberta a palavra aos presidentes dos CROs para informes e esclarecimento de dúvidas locais e gerais.

A nota pública divulgada no fórum e o posicionamento contra o EaD nos cursos de graduação na Odontologia, além da questão do piso salarial foram os assuntos mais referenciados na Assembleia Conjunta.

Ascom CFO