CRO-RN convoca os cirurgiões-dentistas com inscrição Principal ou remida para Assembleia Geral

EDITAL Nº 001/2023

A Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições regimentais, de acordo com a Lei Federal nº 4.324/1964, CONVOCA os cirurgiões-dentistas com Inscrição Principal quites com a tesouraria e com Inscrição Remida para participarem da Assembleia Geral, que será realizada presencialmente em sua sede, à Rua Cônego Leão Fernandes, 619 – Petrópolis, nesta cidade, com a maioria dos inscritos, no dia 28 de março de 2023às 16h:00min, em primeira convocação ou as 16h:30min, em segunda convocação, com qualquer número de presentes inscritos, para deliberarem sobre a Aprovação da Prestação de Contas do Exercício de 2022.

Natal/RN, 08 de março de 2023.

Jane Suely de Melo NóbregaCD

PRESIDENTE