Presidente do CRO-RN participa de gravação do PodCast do CFO em São Paulo

Presidente do CRO-RN  participa de gravação do PodCast do CFO em São Paulo
Ptes. Jane Nóbrega (CRO-RN) e Luzimar Pinheiro (CRO-ES); Jairo Oliveira (CF), Tatiana Menezes (Adv)

A presidente do CRO-RN, Dra. Jane Nóbrega, gravou na sexta-feira, 29, sua participação no Podcast do CFO sobre o tema “Previdência e Aposentadoria”, na Arena CFO, no último dia da 40a. Edição do CIOSP, realizado em São Paulo, no período de 25 a 29 de janeiro.

Participaram do PodCast do CFO as presidentes dos CROs do RN, Dra. Jane Nóbrega, do ES, Dra. Luzimar Pinheiro, o conselheiro Federal Jairo Oliveira, mediador, e a convidada, a advogada Tatiana Menezes Neu, gaúcha, que atua na área da advocacia previdenciária.
As presidentes do CRO-RN e CRO-ES no podcast falaram das principais ações desenvolvidas pelos seus conselhos em 2022.

Já advogada falou da previdência e deu orientações sobre aposentadorias.

O podscast estará disponível no canal do CFO no YouTube nesta próxima semana.