Relacionamento e Comunicação mais eficiente: 1 ano da Central de Atendimento Odonto (CAO)

A CAO (Central de Atendimento Odonto) do CFO completa 1 ano de atividades nesta terça-feira.

Nesta terça-feira, 24 de janeiro, a Central de Atendimento Odonto do Conselho Federal de Odontologia (CAO) completa 1 ano de atividades. Com o propósito de promover uma interação mais eficiente entre a Classe Odontológica e o Conselho Federal de Odontologia, a CAO oferta atendimento personalizado com maior celeridade, buscando atender às expectativas dos usuários com informações assertivas sobre os diversos objetos de regulação da Autarquia.

Com equipe treinada para acesso telefônico, suporte on-line via Web Chat (https://cfo.nexty.com.br/chat-client/#/), preenchimento de formulário eletrônico e e-mail (cfo@cfo.org.br ou ouvidoria@cfo.org.br) na sede do CFO, em Brasília, a Central de Atendimento Odonto já realizou mais de 11 mil atendimentos. Mais que números, o Conselho Federal de Odontologia não mede esforços para estabelecer uma relação de confiança com os Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal e Prótese Dentária, além da população em geral, seja procurando informações sobre normativas, especializações e outras ocorrências.

Desde a ampliação do relacionamento com o público externo de janeiro a dezembro de 2022, as melhorias neste setor ficaram mais evidentes. Entre elas, a satisfação do público em geral, a padronização e agilidade no atendimento, processamento e resposta ao usuário, sistematização de disponibilização de informações consistentes, gestão eficaz e efetiva da informação, estruturação da base de conhecimento, aumento da capacidade de atendimento, possibilidade no fornecimento de novos serviços, melhoria da gestão dos serviços atendidos e a avaliação da satisfação dos usuários em relação ao atendimento.

Para o Presidente do CFO, Juliano do Vale, ressalta a relevância do serviço para a Classe Odontológica e a sociedade brasileira. “A implantação da Central de Atendimento Odonto foi um marco para a gestão do CFO e o público em geral, que necessitam de informações rápidas e precisas. A Central possibilita maior agilidade no repasse de informações, bem como a melhoria e fluidez das atividades das áreas do CFO”.

Ascom CFO