Nova diretoria da APDERN toma posse em solenidade realizada no auditório do CRO-RN

A presidente do CRO-RN, Dra. Jane Nóbrega, prestigiou a posse da nova diretoria da APDERN

A nova diretoria da APDERN (Associação dos Protéticos Dentários do RN) para a gestão 2023/2024 tomou posse nesta quarta-feira, 17 de janeiro, em sessão solene realizada no auditório do CRO-RN, que contou com a participação da presidente do Conselho, Dra. Jane de Nóbrega.

O novo presidente é o TPD Ubiracy Alves Varela dos Santos, mais conhecido por Bira, que substitui o então presidente José Evaldo Soares, que esteve à frente da APDERN no período de 2021/2022.

O TPD Ubiracy entregou ao seu antecessor uma placa de agradecimento pelos dois anos de gestão, que continha a seguinte frase: “Os maiores êxitos associativos devem-se a habilidade de dirigir pessoas”.

Emocionado, o ex-presidente José Evaldo desejou sucesso na gestão do novo presidente, que pretende retomar a realização de novos cursos presenciais para os associados, bem como buscar novas parcerias com escolas profissionalizantes.

Na parte social, o presidente Ubiracy pretende retorna com o futebol, promover as festas, como o Carnaval, Festa Junina e o Dia do TPD.

A presidente do CRO-RN desejou à nova diretoria da APDERN sucesso nesta nova gestão e reafirmou a parceria do Conselho com a associação.

Após a posse, a nova diretoria ofereceu um coquitel para os convidados.

NOVA DIRETORIA GESTÃO 2023/2024

- Presidente - Ubiracy Alves Varela dos Santos

- Vice Presidente - Maurício Nunes de Miranda

- 1° Secretário - Valdério Bento