Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

Geolocalização: o Cirurgião-Dentista que você precisa, no lugar que você procura!

Geolocalização: o Cirurgião-Dentista que você precisa, no lugar que você procura!

Inovação, tecnologia e agilidade. Esse é o objetivo do projeto “Geolocalização”, desenvolvido pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO). O programa é uma ferramenta de busca que encontra os Cirurgiões-Dentistas por localização e especialidades. Além disso, o serviço proporciona ao profissional o benefício da divulgação do seu trabalho. O projeto foi desenvolvido por intermédio do Núcleo de Inovação e Soluções Tecnológicas (NIST), grupo formado por profissionais da área de Tecnologia da Informação do CFO e dos Conselhos Regionais, com patrocínio do CFO.

Em atividade há mais de quatro meses, o programa, disponível no site do CFO, funciona de forma que a atualização dos profissionais cadastrados seja automática. Na pesquisa, o usuário visualiza um mapa que identifica os profissionais ativos no CRO de cada estado com endereço comercial cadastrado. Além disso, é possível escolher por especialidade e localidade. Um dos pontos positivos do cadastro é a legalidade do profissional inscrito, o que evita que o paciente seja atendido por um Cirurgião-Dentista sem registro.

Quem ainda não se cadastrou e atualizou seus dados no sistema “Geolocalização”, fique ligado: a atualização dos dados dos profissionais de Odontologia pode ser feita no site do CRO de seu estado, na opção “Serviços On-line” ou pelo link:  https://service.cfo.org.br/

A busca por profissionais de Odontologia pode ser feita no site do CFO, na opção https://website.cfo.org.br/geolocalizacao-do-cirurgiao-dentista/ ou nas opções específicas no site do Conselho Regional de Odontologia de seu estado.

Ascom CFO

Outras Notícias