CRO-RN abre Processo Seletivo Simplificado para Suporte Técnico

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte abriu inscrições para o seu Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária, sob o regime celetista, de dois funcionários temporários sendo ambos Profissionais de Suporte Técnico, nas funções de Agente Fiscal e Agente Administrativo, para este Conselho, e formação de cadastro de reserva para cada um destes.

As inscrições são no período 4 de novembro de 2022, entre as 00h01min até às 23h59min de 20 de novembro de 2022, horário de Brasília, exclusivamente por e-mail (psscrorn@crorn.org.br).

Os interessados podem enviar seus currículos para o Processo Seletivo Simplificado pelo e-mail acima.

Clique aquiu para ter acesso ao edital completo com a exigência de documentação indispensável ao certame.