Em Assembleia Conjunta, CFO delibera pautas com a presença dos presidentes dos CROs em prol da Classe Odontológica

O Presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, abriu a Assembleia Conjunta nesta sexta-feira (30/09).

“Mais uma vez, um registro de gratidão pela presença de todos. Que possamos oferecer o melhor a cada estado no que diz respeito à Odontologia constantemente”, comentou o presidente do CFO, Juliano do Vale.

Em seguida, convidou o Coordenador-Geral de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Wellington Carvalho, que esteve presente para pedir apoio para o andamento da Pesquisa Nacional de Saúde Bucal – SB Brasil 2020 (Vigência 2021-2022).

Em seguida, o presidente da Associação Brasileira de Harmonização Orofacial (ABRAHOF), Roberto Pacheco, fez homenagem ao presidente do CFO, Juliano do Vale, pelo trabalho a favor da especialidade odontológica, há 3 anos reconhecida pelo Conselho!

Na sequência, foram apresentadas pautas que serão discutidas ao longo do dia.

Ascom CFO