Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

10ª edição do InCongress – IN 2022 traz mais de 200 temas atuais em Implantodontia

10ª edição do InCongress – IN 2022 traz mais de 200 temas atuais em Implantodontia

O Conselho Federal de Odontologia esteve presente na 10ª edição do InCongress – IN 2022 (Latin American Osseointegration Congress), que teve início nesta quinta-feira, 15 de setembro, e segue até sábado, 17 de setembro, no Centro de Convenções do Distrito Anhembi, em São Paulo. O Congresso tem por objetivo reunir profissionais consagrados na área de Reabilitação Oral com Implantes Dentários.

A solenidade de abertura oficial foi realizada no Auditório Elis Regina do Distrito Anhembi e teve a presença do Presidente do CFO, Juliano do Vale, do Presidente do InCongress 2022, Francisco Todescan, do Presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD), Silvio Cecchetto, do Presidente do CROSP, Braz Antunes Mattos Neto, do Presidente da Academia Brasileira de Osseointegração, do Vice-Presidente do InCongress 2022, Marco Antonio Bottino, e dos coordenadores científicos do evento, Paulo Rossetti e José Cícero Dinato.

De acordo com o Presidente do CFO, Juliano do Vale, o evento marca um momento ímpar para a discussão de temas e práticas científicas voltadas à Reabilitação Oral e Implantes. “A Implantodontia é uma das áreas com o maior número de Cirurgiões-Dentistas especialistas. Dessa forma, é importante prestigiar congressos com o mais alto rigor científico de modo a atualizar os profissionais e tornar nossa Odontologia ainda mais forte”.

O InCongress 2022 conta com mais de 200 temas atuais em Implantodontia nas versões de pesquisa, aplicabilidade clínico-laboratorial, tendências e novas tecnologias.

Ascom CFO.

Outras Notícias