Os cirurgiões-dentistas Rosângela, Welington e Héverton foram os homenageados e a diretora do hospital João Machado, Leidiane Queiroz, fez a entrega das medalhas.

Dentistas recebem medalhas e certificados de reconhecimento pelos bons serviços prestados ao Hospital Geral Dr. João Machado durante a pandemia.

Os profissionais da odontologia homenageados foram a cirurgiã-dentista Rosângela Câmara, Coordenadora do Setor de Odontologia do Hospital João Machado e que trabalha na UTI geral, e os cirurgiões-dentistas Welington Raimundo Holanda, Coordenador da a CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar) e Héverton Duarte, que atua na UTI e nas enfermarias.

A homenagem foi neste domingo pela manhã, durante as comemorações do Dia do Trabalho, no Hospital Geral Dr. João Machado. E a diretora Leidiane Queiroz fez a entrega das medalhas e certificados aos servidores da saúde homenageados. O evento teve a participação de várias entidades sindicais e lembrou todos os trabalhadores da instituição que atuaram durante a pandemia. Foram entregues medalhas e certificados de reconhecimento pelos bons serviços prestados. A odontologia atua nas enfermarias da Psiquiatria, Clínica Médica e na UTI Geral. A Dra. Rosângela Câmera explicou que os dentistas homenageados atuaram nas UTIs e enfermarias da COVID-19, “que graças a Deus e ao trabalho das equipes multiprofissionais não temos mais”. A presidente do CRO-RN, Dra. Jane Nóbrega, parabeniza os profissionais de odontologia do hospital Dr. João Machado que foram homenageados pelo trabalho realizado durante a pandemia. “A Odontologia Hospitalar tem mostrado o seu importante papel no atendimento de pacientes internados em UTIs e enfermarias dos hospitais públicos do Rio Grande Norte, não só na pandemia, mas também na atualidade”, diz a presidente do Conselho.

Dra. Rosângela, diretora do Hospital João Machado, Leidiane, e Dr. Wellington.

Dra. Rosângela e Dr. Hérveton.