58 anos em defesa do bom conceito da profissão pela saúde da sociedade

É com muito orgulho que os Conselhos de Odontologia completam, neste 14 de abril, 58 anos de trabalho pelo bom conceito da profissão em benefício da sociedade. A data representa um marco para toda a categoria, com a aprovação da Lei 4324/64, que concede autonomia aos próprios Cirurgiões-Dentistas para conduzir o destino na Odontologia no Brasil. Uma trajetória de transparência, união e compromisso.

A trajetória dos Conselhos de Odontologia foi e é marcada por gestões comprometidas com o avanço e a valorização profissional da categoria. O trabalho sempre foi desenvolvido ao lado das entidades e, principalmente, dos Cirurgiões-Dentistas, que fazem da Odontologia Brasileira uma referência mundial.

Para os Conselhos de Odontologia, toda a categoria, pode e deve ter o compromisso de ampliar a representatividade da Odontologia, como profissionais capazes de promover uma transformação no país. Essa atuação é expansiva em diversas áreas, no atendimento clínico, na atuação em ambiente hospitalar, no ensino e na pesquisa, na participação política e na participação social, sempre com apoio expressivo dos Conselhos de Odontologia.

Nesta data, o agradecimento é especial, também, a todos os Cirurgiões-Dentistas e os demais profissionais da Odontologia, que lutaram e contribuíram para os Conselhos Federal e Regionais de Odontologia chegarem até aqui, trabalhando juntos em defesa da maior e melhor Odontologia do mundo.

Parabéns Conselhos de Odontologia!

Parabéns Odontologia Brasileira!