Revista Sorrisos Brasileiros: segunda edição destaca os rumos da nova Odontologia

Está disponível a segunda edição da revista Sorrisos Brasileiros, publicada pela VMCom, com o apoio institucional do Conselho Federal de Odontologia (CFO). Com foco nas atualidades da Odontologia Brasileira e mundial, com uma serie de consistentes reportagens. Nessa edição, o CFO contribui com informações do trabalho desenvolvido pelo Sistema Conselhos em defesa do crescimento profissional e do reconhecimento internacional da Odontologia Nacional, com foco na capacidade de adaptação.

Em reportagem, o Presidente do CFO, Juliano do Vale destacou que o momento, decisivo para os rumos da nova Odontologia, está ancorado na credibilidade, transparência e eficiência da fiscalização no exercício ético Odontológico: “Diante de cada desafio, que superamos juntos, ficamos muito satisfeitos em perceber que toda a categoria tem se tornado mais forte e unida, fato importante para a população que tem acesso à assistência odontológica”.

revista apresentou, ainda, o panorama nacional da gestão unificada dos Conselhos Regionais de Odontologia, para o biênio 2022-2023, fruto do trabalho conjunto do CFO com o Sistema Conselhos de Odontologia, assim como as atividades realizadas no último triênio do CFO, em que marca a reestruturação das prioridades de gestão para enfrentamento dos desafios da classe odontológica em todos os estados do Brasil.

CLIQUE AQUI e acesse a Revista Sorrisos Brasileiros.

Por Camila Melo, Ascom CFO.