Diretoria do Conselho Federal de Odontologia toma posse para o triênio 2021-2024

Conselheiros Federais empossados – Gestão CFO 2021-2024

Sob a condução do Conselheiro Federal Juliano do Vale, reeleito para a presidência da autarquia, tomaram posse nessa quarta-feira, 8 de dezembro, em Brasília/DF, os Conselheiros Federais eleitos para a gestão 2021-2024 do Conselho Federal de Odontologia. O ato solene marcou o início de um novo período de trabalho, garantindo a continuidade das ações desenvolvidas em defesa da categoria, do bom conceito da profissão e, sobretudo, da excelência da Odontologia nacional.

Na ocasião, foram homenageados os Conselheiros Federais da gestão 2018-2021, em reconhecimento ao trabalho honorífico realizado nos últimos três anos. Especialmente neste período de pandemia, todos os esforços estiveram voltados para a reestruturação das prioridades da gestão, mantendo o planejamento administrativo, e ao mesmo tempo garantindo o enfrentamento dos desafios decorrentes da pandemia da COVID-19.

Além disso, o CFO também prestou homenagem, in memoriam, a dois importantes nomes da Odontologia e do Sistema Conselhos: o então Vice-Presidente Ermensson Luiz Jorge (Gestão 2018-2021) e o Conselheiro Federal eleito Outair Bastazini, que tomaria posse para a gestão 2021-2024. A homenagem fez referência ao legado de engrandecimento e dedicação à Odontologia brasileira.

O Presidente reeleito do CFO, Juliano do Vale, foi incisivo ao afirmar a importância da união dos Conselhos e da classe Odontológica, para o avanço necessário que a Odontologia brasileira merece: “Em nome da diretoria do CFO agradeço a confiança e a oportunidade de dar continuidade ao trabalho desenvolvido no último triênio, que permitiu comprovar a grandeza e a qualidade dos nossos profissionais, a relevância social dos serviços odontológicos e a condição da Odontologia brasileira, como uma das maiores e melhores do mundo”.

Confira a 21ª composição do CFO:

Conselheiros Efetivos:

Juliano do Vale: Presidente
Raimundo Nazareno de Souza Ávila: Vice-Presidente
Claudio Yukio Miyake: Secretário-Geral
Luiz Evaristo Volpato: Tesoureiro
Ataide Mendes Aires
Élio Silva Lucas
Gláucio de Morais e Silva
Tessa de Lucena Botelho
Jairo Santos Oliveira

Conselheiros Suplentes:

Anderson Lessa Siqueira
Bianca Soares Zambiasi
Gilmar Trevizan
Isabelly Lemos Basto de Oliveira Rosas
João Batista Figueiredo Franco
Ricardo Manoel Lourenço
Roberto de Sousa Pires
Samir Najjar

Confira a composição da Comissão de Tomada de Contas:

Ataide Mendes Aires
Elio Silva Lucas
Roberto de Sousa Pires

CLIQUE AQUI e confira a galeria completa de fotos da Solenidade de Posse.

Por Michelle Calazans e Camila Melo, Ascom CFO.
imprensa@cfo.org.br

Fotos: Thiago Zion