Presidente do CFO é homenageado no 5º Congresso Dentista Facial

O Presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, foi homenageado na solenidade de abertura do 5º Congresso Dentista Facial, realizado no dia 19 de novembro, no Rio de Janeiro. A homenagem faz referência ao trabalho desenvolvido pelo crescimento e consolidação da Harmonização Orofacial, enquanto especialidade odontológica, no Brasil.

Na ocasião, o Presidente do CRO-RJ, Altair Andrade, representou Juliano do Vale na honraria e destacou. “O evento foi oportuno para fazer um balanço da reformulação da Odontologia nacional e, consequentemente, quais serão os possíveis frutos que poderemos colher futuramente no âmbito da Harmonização Orofacial. Foi uma grande satisfação representar o Presidente do CFO nesta homenagem e contribuir com ideias para uma odontologia mais presente e mais eficaz no cenário nacional”, afirmou.

O evento também reuniu presidentes do CRO-PB, CRO-MG e CRO-PI. O posicionamento dos Conselhos de Odontologia é de grande valia também para esclarecimento contínuo da sociedade sobre a competência profissional nessa área de atuação, em conformidade com os preceitos éticos da especialidade odontológica.

Por Michelle Calazans, Ascom CFO.