Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

Revista Sorrisos Brasileiros foi lançada com apoio institucional do CFO

Revista Sorrisos Brasileiros foi lançada com apoio institucional do CFO

Com apoio institucional do Conselho Federal de Odontologia (CFO), foi lançada a revista Sorrisos Brasileiros. Uma iniciativa da VMCom, uma das mais tradicionais editoras do segmento de saúde bucal, com mais de 30 anos de experiência. A publicação nasce com o intuito de debater os rumos da nova Odontologia no país. O objetivo de discutir os principais temas que envolvem o mundo odontológico e buscar soluções coletivas, com a contribuição social que o segmento pode oferecer ao Brasil.

Cerca de 30 mil exemplares serão distribuídos para profissionais de odontologia dos 26 estados e do Distrito Federal, além da versão digital com acesso livre e gratuito. Segundo o Presidente do CFO, Juliano do Vale, a revista Sorrisos Brasileiros é uma ferramenta poderosa e um espaço ideal para compartilhamento de ideias, construção de alianças e fortalecimento de iniciativas.

Nesta edição de lançamento, Juliano do Vale explica que foi Iniciada uma trajetória editorial adotando a integração como uma bandeira norteadora nas próximas edições: “É fundamental que toda a classe odontológica contribua para esse projeto, contamos com profissionais de todos os estados, de todas as especialidades. É uma iniciativa que envolve Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal e em Prótese Dentária. É uma construção das pontes e caminhos que vão traçar os novos rumos para promover a saúde bucal no país”.

CLIQUE AQUI e acesse a Revista Sorrisos Brasileiros.

Por Michelle Calazans, Ascom CFO.

Outras Notícias