CFO apresenta novo portal de Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Odontológicos

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) apresenta nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, o novo portal de Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Odontológicos (CBHPO). Além do site, a reestruturação desenvolvida abrange o manual, a tabela e as logomarcas da CBHPO e da Comissão Nacional de Convênios e Credenciamentos (CNCC).

A ativação desse novo portal à categoria é fruto do compromisso assumido pelo CFO, em reunião realizada em novembro de 2020. A partir de agora, a categoria tem acesso a um ambiente virtual moderno com melhor identificação do formato de valoração do rol de procedimentos odontológicos. É importante lembrar que a CBHPO é resultado de estudo realizado em 2007 pelas Entidades Odontológicas Nacionais, conduzido pelo CFO.

Segundo o Presidente do CFO, Juliano do Vale, essa restruturação marca a retomada do trabalho interrompido e conduz novas diretrizes para melhor atender as demandas manifestadas pela categoria. “Esse trabalho integra o conjunto de iniciativas realizadas nesta gestão em prol do avanço da Odontologia e, consequentemente, da valorização profissional. A conclusão do trabalho faz referência ao empenho e dedicação do então Vice-Presidente do CFO, Ermensson Jorge, no planejamento, organização e execução dessa nova etapa de trabalho junto às equipes técnicas da Autarquia”, completou.

CLIQUE AQUI e conheça o novo portal.

Por Michelle Calazans, Ascom CFO.