Fiscalização do CRO-RN faz interdição ética de consultório de UBS de Mossoró

A equipe de Fiscalização de CRO-RN visitou quatro municípios no período de 19 a 21 de janeiro deste ano, quando foram fiscalizados 16 estabelecimentos odontológicos, sendo 13 unidades básicas de saúde e três clínicas privadas, resultando numa interdição ética de um consultório de UBS de Mossoró.

Além de Mossoró , os fiscais do Conselho estiveram nos muinicpios de Upanema, Governador Dix Sept Rosado e Baraúna.

A equipe de Fiscalização de CRO-RN visitou cinco municípios no período de 19 a 21 de janeiro deste ano, quando foram fiscalizados 16 estabelecimentos odontológicos, sendo 13 unidades básicas de saúde e três clínicas privadas, resultando numa interdição ética de um consultório de UBS de Mossoró.

Além de Mossoró, os fiscais do Conselho estiveram nos muinicpios de Upanema, Governador Dix Sept Rosado e Baraúna.

A interdição ética aconteceu no consultório odontológico da Equipe nº 101  da UBS Bernadete Bezerra Souza Ramos, na Rua Margarida Militao s/n, bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró.Segundo a presidente da Comissão de Fiscalização do CRO-RN, a conselheira Jane Nóbrega, o consultório interditado eticamente fica fechado, ou seja,  sem atendimento, até que a gestão da UBS providencie a solução das irregularidades identificadas.