CFO apresenta vídeo tutorial sobre o Programa Anuidade Zero CFOPay

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) apresenta vídeo tutorial do Programa Anuidade Zero CFOPay, destinado a todos os profissionais de Odontologia com inscrição ativa no Brasil. O programa permite o acúmulo de saldo financeiro, em formato de Cashback, proveniente de compras efetuadas em estabelecimentos parceiros, que poderá ser utilizado para pagamento do valor da anuidade do profissional junto aos Conselhos de Odontologia.

São mais de 700 lojas parceiras de produtos e serviços com benefícios exclusivos para a categoria. Para validar o desconto e o Cashback é preciso verificar se o CFOPay está ativo antes de finalizar a compra.

Além do portal exclusivo com todas as informações para acesso a informações de estabelecimentos parceiros, o CFO também disponibiliza canal direto para esclarecimento de dúvidas: (11) 98483-0044 / contato@cfopay.com.br

CLIQUE AQUI e conheça o Programa Anuidade Zero – CFOPay.

CLIQUE AQUI e acesse o Guia de Esclarecimento sobre o CFOPay.