CFO apresenta vídeo tutorial sobre o uso da assinatura digital no atendimento odontológico

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) apresenta vídeo tutorial sobre o uso da assinatura digital no atendimento odontológico. Com o lançamento, os Cirurgiões-Dentistas podem emitir online atestados, pedidos de exames, relatórios e prescrição de medicamentos, com garantia de autenticidade e aceitabilidade. A medida garante maior segurança e facilidade no atendimento odontológico à população.

O espaço contempla informações acerca do certificado digital, da validação dos documentos odontológicos, do funcionamento na rotina de trabalho, entre outros detalhes fundamentais no processo de adesão e usabilidade. O uso da assinatura digital representa um importante avanço na assistência odontológica prestada ao paciente.

Além do portal exclusivo com todas as informações para acesso e validação de documentos, o CFO também disponibiliza canal direto para esclarecimento de dúvidas: assinaturadigital@cfo.org.br.

CLIQUE AQUI e confira o Guia de Esclarecimento sobre a assinatura digital.

CLIQUE AQUI e acesse o portal da Prescrição Eletrônica.

CLIQUE AQUI e conheça o portal de validação de documentos digitais do ITI.

CLIQUE AQUI e confira a live sobre o uso da Assinatura Digital na Odontologia.