CRO-RN realizou eleição para delegado-eleitor

Encerrada a votação nesta quinta-feira, 26, a chapa única formada pelos cirurgiões-dentistas Marco Aurélio Medeiros (titular) e Ana Larissa Fernandes de Holanda Soares (suplente) foi eleita para Delegado-eleitor.
A eleição on-line foi realizada nesta quinta-feira em duas chamadas, a primeira às 11h e a segunda às 11h30.
O presidente do CRO-RN, Gláucio de Morais e Silva, coordenou o processo de votação on-line que elegeu os representantes do Rio Grande do Norte na eleição da nova diretoria do CFO, que acontece em 2021.
O colégio eleitoral, formado pelos delegados-eleitores,  vai eleger vem 2021 o novo plenário do Conselho Federal de Odontologia para triênio 21/24. Cada Estado e mais o Distrito Federal vão eleger seu delegado-eleitor titular e suplente.

No Rio Grande do Norte, a eleição desta quinta-feira, 26, teve a participação de 78 eleitores. A chapa única recebeu 71 votos e teve ainda quatro votos em branco e três nulos.