Conselho Federal de Odontologia lança Programa Anuidade Zero – CFOPay

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) lança nesta quinta-feira, dia 5 de novembro, o Programa Anuidade Zero – CFOPay, destinado a todos os profissionais de Odontologia com inscrição ativa (Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal e em Prótese Dentária). O programa permite o acúmulo de saldo financeiro, em formato de Cashback, proveniente de compras efetuadas em estabelecimentos parceiros, que poderá ser utilizado para o pagamento do valor da anuidade do profissional junto aos Conselhos de Odontologia.

A rede credenciada oferta mais de 700 lojas parceiras de produtos e serviços, em todo o Brasil, com benefícios exclusivos aos profissionais de Odontologia. Ao realizar uma compra na loja credenciada, o profissional, além de poder obter descontos, converterá o percentual destinado a título de Cashback ao CFOPay no pagamento da anuidade. O valor é acumulativo e poderá ser usado para abatimento no pagamento da anuidade.

O benefício é resultado da parceria do CFO com o Argos Bank, responsável pelo monitoramento da conta digital dos profissionais de Odontologia cadastrados no CFOPay. A compra na rede credenciada será conduzida via conta digital, disponível para celular Android e iPhone, o CFOPay. A partir do cadastro na página inicial do CFO (CLIQUE AQUI) a adesão ao benefício será habilitada em até 20 dias.

Segundo o Presidente do CFO, Juliano do Vale, o Programa Anuidade Zero – CFOPay é uma contribuição em prol da saúde financeira de todos os profissionais de Odontologia. “A tecnologia e ferramentas habilitadas foram pensadas para simplificar ao máximo o uso do programa no dia a dia de Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal e em Prótese Dentária”, explicou.

Após a abertura dos trabalhos, por meio do lançamento do Programa, a proposta é apresentar novas informações sobre o funcionamento e aplicabilidade para que a categoria possa se familiarizar com a ferramenta. O CFO pretende divulgar um vídeo tutorial com passo a passo orientativo.

CLIQUE AQUI e conheça o Programa Anuidade Zero – CFOPay.

CLIQUE AQUI e acesse o Guia de Esclarecimento sobre o CFOPay.

Para outras informações ou dúvidas: (11) 98483-0044 contato@cfopay.com.br