Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

CRO-RN homenageia todos os cirurgiões-dentistas potiguares neste Dia do Dentista

CRO-RN homenageia todos os cirurgiões-dentistas potiguares neste Dia do Dentista

A todos os cirurgiões e cirurgiãs-dentistas do Rio Grande do Norte, a homenagem do Conselho Regional de Odontologia do RN aos profissionais potiguares que exercem o seu ofício com ética e respeito aos seus pacientes. O CRO-RN agradece ao SESC RN que cedeu imagens de seus profissionais para a produção desse vídeo de homenagem.

Clique aqui para assistir o video do Dia do Dentista 2020.

A diretoria do CRO-RN parabeniza os cirurgiões e cirurgiãs-dentistas pela data especial que homenageia os dentistas brasileiros.

As conselheiras Jane Nóbrega e Cristiane Assunção e os conselheiros Ruy Medeiros, Marco Aurélio Medeiros e Gustavo Emiliano gravaram suas mensagens aos colegas dentistas. Clique aqui.

"Parabéns a todos os cirurgiões-dentistas do Rio Grande do Norte que, além de promoverem sorrisos, são de fundamental importância na saúde geral de todos", declara o presidente do CRO-RN, Gláucio de Morais e Silva.

Atualmente, o Rio Grande do Norte tem 4.334 cirurgiões-dentistas inscritos, sendo que 2.448 em Natal. Os demais 1.886 profissionais estão no interior do Estado. Estes dados estão atualizados no sistema do CRO-RN até o dia 23 de outubro.

Outras Notícias