Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

CFO intensifica análise de processos de cursos de especialização, habilitação e título especialista

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) intensificou, por meio da Comissão de Ensino, a análise de processos urgentes/emergenciais requeridos para reconhecimento e credenciamento de cursos de especialização, bem como registro de especialidade ou habilitação com base na apresentação de títulos e documentos comprobatórios de experiência na área. O trabalho foi conduzido nos dias 19 e 20 de agosto, em Brasília/DF.

Segundo a Coordenadora da Comissão de Ensino do CFO, Viviane Dourado, o trabalho caminha para otimizar a execução da análise da pasta, que sofreu interrupção devido à necessidade de isolamento social da pandemia de covid-19. “Mesmo em estado pandêmico, o CFO se preocupa para realizar todos os despachos devidos. O trabalho prevê máxima celeridade para finalizar os processos em situação de pendência”, esclareceu.

A pasta também cuida da tratativa sobre as demandas recebidas acerca do funcionamento dos cursos de especialização nesse cenário de pandemia. O trabalho da Comissão também contou com o apoio técnico presencial do Setor de Registro e Especialização do CFO e com o trabalho do membro Ataíde Mendes Aires, no dia 19 de agosto. O Coordenador-Geral das Comissões, o Vice-Presidente do CFO, Ermensson Jorge, acompanha os trabalhos.

Por Michelle Calazans, Ascom CFO.
imprensa@cfo.org.br

Outras Notícias