Covid-19: Ministério Público do Trabalho no RN faz recomendações para clínicas odontológicas

O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte  — Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região, com sede em Natal - está fazendo uma série de recomendações para prevenção ao contágio pelo coronavírus para clínicas odontológicas, médicas e laboratórios no Estado do Rio Grande do Norte.

A Procuradora do Trabalho, Dra. Lilian Vilar Dantas Barbosa, encaminhou ao Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Norte (CRO-RN) um documento com as recomendações emitidas pela PRT 21ª Região voltada para a proteção dos trabalhadores das Clínicas Odontológicas.

O pedido da PRT- 21ª. Região é para o CRO-RN "dar conhecimento e ciência imediata aos trabalhadores integrantes dessa categoria econômica, bem como a todas as empresas localizadas no Estado do Rio Grande do Norte que são empregadoras dos trabalhadores da categoria, por todos os meios possíveis (telefone, e-mail, whatsapp)".

Clique aqui para ter acesso ao documento