Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

APDERN realizou palestras para a categoria sobre Melhor Nutrição e Placas Oclusais Miorrelaxantes

APDERN realizou palestras para a categoria sobre Melhor Nutrição e Placas Oclusais Miorrelaxantes
Protéticos, dentistas e estudantes de nutrição e odontologia no evento da APDERN

A APDERN (Associação dos Protéticos Dentários do RN) realizou na tarde de sexta-feira, 26, no auditório do CRO-RN, seu evento com duas palestras, sendo a primeira sobre qualidade de vida abordando “Melhor Nutrição, Maior Desempenho no Trabalho"  com a nutricionista Rita de Cássia Medeiros; e a segunda sobre "Placas Oclusais Miorrelaxantes", ministrada pelo Técnico em Prótese Dentária (TPD) Wanderlei Medeiros.

A presidente da APDERN, Erileuza Pereira, gestão 2019/2020, explicou que o evento atraiu TPDs, APDs, ASBs, dentistas, estudantes dos cursos de graduação de Nutrição e Odontologia.

“Para este nosso primeiro evento da gestão, estou feliz pela presença eclética na plateia de profissionais e agradeço a todos que trouxeram um pacote de leite que vamos distribuir a instituição Durval Paiva que atende crianças com câncer “, disse a presidente da APDERN.  

Depois da palestra Melhor Nutrição, Maior Desempenho no Trabalho,  APDERN ofereceu um lanche especial aos participantes com sucos, bolos e minis sanduíches, preparados com orientação da nutricionista Rita de Cássia Medeiros.

 A presidente da APDERN destacou a participação dos TPDs e APDs no primeiro evento da nova diretoria da entidade, bem como dos outros profissionais e estudantes. Entusiasmada com a participação dos colegas, ela prometeu realizar novas palestras e cursos com temas técnicos para a categoria e também voltado para a qualidade de vida dos profissionais da prótese potiguar.

Confira a galeria de fotos clicando aqui

Outras Notícias