Novo plenário do CRO-RN para o biênio 2016/2018 tem sua primeira plenária

A primeira plenária da nova gestão do CRO-RN para o biênio 2016/2018 foi realizada nesta sexta-feira, 22, com a presença de oito dos 10 conselheiros eleitos em 17 de março deste ano. O início da reunião foi às 11h30min e o término às 14h30min.

Vejas as fotos clicando aqui.

O presidente reeleito Gláucio de Morais e Silva presidiu a primeira plenária, que contou a participação de oitos conselheiros presentes e um por teleconferência, além dos convidados, como o presidente da FIO (Federação Interestadual dos Odontologistas), o potiguar José Ferreira Campos Sobrinho, e os cirurgiões-dentistas Bruno Rafael e Thayanne Menezes.

O conselheiro Rafael Lopes, de Mossoró, participou da plenária por teleconferência desde o seu consultório.

Os conselheiros não têm remuneração, apenas diárias quando a serviço do CRO-RN.

Na plenária desta sexta-feira foi mais para o presidente do CRO-RN explicar a dinâmica da reunião para os novos conselheiros como Gustavo Barbalho Guedes Emiliano, Jane Suely de Melo Nóbrega, Ruy de Bessa Medeiros e Rafael Lopes Ferreira Lima, que foram eleitos pela primeira vez.

Os outros conselheiros como o presidente Gláucio de Morais e Silva, Aldenísia Alves de Albuquerque Barbosa, Luiz Eduardo Rodrigues Juliasse, Marco Aurélio Medeiros da Silva, Arcelino Farias Neto e Emerson Pimenta de Melo estão na segunda gestão.

Os mais antigos são Gláucio de Morais e Silva, eleito em 2006, na primeira eleição do ex-presidente Eimar Lopes, e Aldenísia Albuquerque, eleita na gestão do então presidente Jaldir Cortez, em 2010.

Na plenária do CRO-RN todos os 10 conselheiros têm direito a voto, independente de efetivos ou suplentes.

O presidente do CRO-RN iniciou a  plenária dando boas vindas aos novos conselheiros e passou aos informes sobre a atividade interna do conselho, as reuniões com os membros das comissões internas de Fiscalização, Ética e Tomadas de Contas.

Composição da Plenária:

Glaúcio de Morais e Silva - Presidente