Morre o cirurgião-dentista Napoleão de Souza Filho

O cirurgião-dentista Napoleão de Souza Filho morreu após sofrer um infarto.

A odontologia potiguar perdeu neste último domingo, 9 de agosto, o cirurgião-dentista Napoleão de Souza Filho,52 anos, inscrição RN-CD 1373, que sofreu um infarto enquanto dormia, em sua casa, no bairro Capim Macio.

Casado com a cirurgiã-dentista Veruska Mara Oton Machado de Souza, Napoleão tinha três filhos, o também dentista Marcelo, 25 anos, Rafael, 24 anos, engenheiro mecânico, e Sophia, 10 anos.

O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira, 10, no cemitério Morada da Paz.

A diretoria do CRO-RN externa pesar pelo falecimento do cirurgião-dentista Napoleão de Souza Filho, formado  pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), turma de 1988.

“Como presidente do CRO-RN quero deixar em nome do plenário do Conselho e dos funcionários as condolências para a família neste momento de dor, sabendo que o colega foi acolhido em sua nova morada e agora descansa em paz”, declarou Gláucio de Morais e Silva.

Napoleão atendia na clínica da família, a NV Clínica Odontológica, na Cidade Alta.