Comissão de Políticas Públicas do CFO vai realizar oficinas regionais com as comissões dos CROs

O site do Conselho Federal de Odontologia (CFO) publicou notícia da reunião ordinária da Comissão de Políticas Públicas de Saúde/Prêmio Brasil Sorridente, realizada no inicio de julho em Brasília, quando foram definidas as atividades a serem implementadas no segundo semestre.

O presidente da Comissão, Marco Manfredin, se reuniu com os seus integrantes Anselmo Calixto (CRO –GO), Gabriela Gaspar (CRO-PE) e Waldeyde dos Santos (CRO-AM), quando ficou acertado a realização de oficinas regionais, a exemplo da que aconteceu no CRO-RN, em abril.

As oficinas serão realizadas nas cinco regiões brasileiras, junto à Comissão de Políticas Públicas dos CROs, de cada estado, acompanhadas por um representante da Comissão de Políticas Públicas do CFO.

“Nossa preocupação é que o trabalho da Comissão do CFO esteja cada vez mais próximo dos estados, para que a gente possa ajudá-los e que possamos agregar a agenda estadual nas atividades da Comissão Federal”, afirma Marco Manfredini.

A Comissão de Políticas Pública do CRO-RN é presidida pela conselheira Aldenísia Albuquerque e composta pelos cirurgiões-dentistas Rossana Costa, Jane Nóbrega, Jonia Cybele Jaldir Cortez e Ruy de Bessa.

Leia a notícia do CFO clicando aqui.