Sarauterapia do CRO-RN nesta quarta-feira

O sarau acontece a partir das 19 horas no auditório do CRO-RN

Nesta quarta-feira, 16 de julho, tem mais um Sarau Lítero Musical do CRO-RN, o Sarauterapia, que este ano comemora 10 anos de existência. Clique aqui para assistir o vídeo..

O sarau é promovido pela Sociedade Brasileira de Dentistas Escritores e Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte (SPVA/RN), com apoio do CRO-RN.

O Sarauterapia acontece duas vezes por mês, na 1ª e 3ª quarta-feira de cada mês, a partir das 19 horas, no auditório do Conselho.

O coordenador do sarau é o presidente estadual da Sociedade Brasileira de Dentistas Escritotes, Dr. Rubens Azevedo, que explica que o evento é um momento de confraternização de pessoas que gostam de poesia, música e, acima de tudo, são apaixonadas pelas artes.

“O sarau é um encontro de amigos e também um local para se fazer novos amigos, é um momento de terapia, de confraternização, que pode entrar dentistas e não dentistas, é aberto a toda sociedade”, diz Azevedo.

Todos estão convidados, a entrada é franca, venha para o Sarauterapia do CRO-RN.

Segundo o novo presidente do CRO-RN, Gláucio de Morais e Silva, que tomou posse na última segunda-feira, 14, a nova diretoria do Conselho vai continuar dando total apoio a realização deste evento cultural, que é aberto a todos, dentistas e não dentistas.