TPD lançou livro "Ampliando Horizontes e Quebrando Barreiras" no auditório do CRO-RN

Neudimar no lançamento do seu livro ao lado do presidente da APDERN

A TPD e TSB Neudimar Maria de Oliveira Sousa Silva lançou na quinta-feira, 20, o seu livro "Ampliando Horizontes e Quebrando Barreiras", no auditório do Conselho Regional de Odontologia (CRO-RN), com a presença de amigos e familiares.

Veja as fotos do lançamento do livro de Neudimar. Clique aqui.

Na noite do lançamento, também se fizeram presentes o presidente do CRO-RN, Jaldir Cortez, o conselheiro Federal e ex-presidente do Conselho, Eimar Lopes, o presidente da APDERN, José Evaldo, o ex-prefeito de Rodolfo Fernandes, Francisco Germano, o vereador George Câmara e o cirurgião-dentista Givaldo Soares, além da conselheira Aldenísia Alves Albuquerque Barbosa.

A ex-presidente da Associação dos Protéticos Dentários do RN (APDERN), Neudimar agradeceu aos amigos pelo apoio para o lançamento do livro, que fala de suas origens em Rodolfo Fernandes, os ensinamentos do amigo Chiquinho Germano e suas lutas em prol da classe dos auxiliares, além de reflexões da autora.

O presidente do CRO-RN disse que o Conselho é uma autarquia aberta a todos os profissionais que fazem a odontologia potiguar, como os auxiliares e técnicos em saúde bucal e em próteses, e parabenizou Neudimar pela iniciativa de escrever sua história e publicá-la.

O conselheiro Federal elogiou a determinação de Neudimar e ressaltou que ela estava bem assessorada pelas pessoas que a influenciaram em sua vida, como o ex-prefeito de Rodolfo Fernandes, o vereador George Câmara e o cirurgião-dentista Givaldo Soares.

A TPD autora relatou ainda que como profissional auxiliar sempre contou com o apoio do CRO-RN e não se sentia excluída pela autarquia, criticando seus colegas por não participarem mais das entidades de classe.

Neudimar atualmente está envolvida na criação do sindicato dos profissionais auxiliares em odontologia, como os ASBs, TSBs, TPDs e APDs, que juntos somam mais de 2.000 em todo o Rio Grande do Norte.

Depois do lançamento do livro com noite de autógrafos, um coquetel foi oferecido aos presentes no hall do CRO-RN.