Morreu o Dr. José Evilson Machado Dantas, ex-professor da UFRN e acadêmico

A odontologia potiguar perdeu nesta quinta-feira, 18, o cirurgião-dentista e ex-professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), José Evilson Machado Dantas, 76 anos, cujo corpo está sendo velado no Centro de Velório do Grupo Vila da Rua São José, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros.

O sepultamento será nesta sexta-feira, às 11 horas, no cemitério Morada da Paz, em Emaús.  Antes, às 9 horas, no Centro de Velório, haverá a celebração de uma missa de corpo presente.

Ex-presidente da Academia Norte-Rio-Grandense de Odontologia, o Dr. José Evilson ocupava a cadeira 35 da entidade.

A morte do acadêmico foi na tarde desta quinta-feira e o comunicado foi feito pela sua esposa, Dra. Inês.

O presidente do CRO-RN, Gláucio de Morais e Silva, ao tomar conhecimento da morte do Dr. José Evilson, lamentou a perda do acadêmico e comentou que o ex-professor da UFRN era um profissional respeitado pela categoria odontológica potiguar.

“Lamentamos a morte do colega Dr. José Evilson. com a diretoria do CRO-RN manifestando neste momento de dor os pêsames para a família e que Deus conforte a todos”, disse o presidente do Conselho.