Palestra da Receita Federal nesta terça, dia 12, no auditório do CRO-Rn sobre Imposto de Renda 2016

O CRO-RN e o SOERN vão promover em conjunto nesta próxima terça-feira, 12, no auditório do Conselho, às 19 horas, a palestra “Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2016” com a participação do auditor Fiscal da Receita Federal, Sílvio Moreira de Almeida, e o contador do Sindicato dos Odontologistas, Avelino Viana Neto.

As alterações e aplicações em específico aos profissionais da área de saúde (cirurgiões-dentistas) serão apresentadas nesta palestra do auditor Fiscal, que vai dirimir dúvidas dos profissionais da saúde quanto ao preenchimento do Imposto de Renda nas opções por Desconto Simplificado ou Deduções Legais.

A entrada é franca e todos os profissionais de odontologia estão convidados a comparecerem no CRO-RN, na Rua Cônego Leão Fernandes, 519, Petrópolis, a partir das 19 horas.