Notícias

  1. CRO RN
  2. Notícias

Coordenadores Municipais de Saúde Bucal das regionais de Mossoró e Assu têm enconrtro nesta sexta

Depois de Natal, nesta sexta-feira, dia 19, a partir das 8 horas, em Mossoró, acontece o encontro de Coordenadores Municipais de Saúde Bucal que o CRO-RN está realizando em todo o Rio Grande do Norte. No dia 12 de julho foi realizado o encontro de Natal e região.

Os coordenadores de Saúde Bucal dos municipios da 2º Região de Saúde (sede Mossoró) e da 8º Região (sede Assu) estarão reunidos no auditório da II URSAP, das 8 às 12 horas. As duas regiões têm 40 municipios.

O coordenador de Saúde Bucal de Goianinha, Ruy Bessa, será um dos palestrantes do encontro, que vai discutir vários temas, como distribuição dos incentivos do PMAQ, Prêmio Brasil Sorridente, entre outros.

A presidente da Comissão de Políticas Pública do CRO-RN, conselheira Aldenísia Albuquerque, ressalta que o encontro é um momento dos coordenadores municipais de Saúde Buscal discutirem seus problemas e também conhecerem um pouco do que seus colegas realizam em seus municípios, numa troca de experiência que só tem a beneficiar a odontologia pública no Estado.

Outras Notícias