CRO-RN promove Oficina de Biossegurança em Mossoró nos dias 27 e 28 de março

Oficina de Biossegurança terá a parte prática para orientar os profissionais na assepsia de material

A Delegacia Regional de Mossoró do Conselho Regional de Odontologia (CRO-RN) promove nos dias 27 e 28 de março a Oficina de Biossegurança, com carga horária de oito horas.

A Oficina será apresentada pelo cirurgião-dentista Heverton Duarte, conselheiro do CRO-RN, nos horários das 8 às 12h e das 14h às 18 horas.

O público alvo desta oficina são profissionais de odontologia, como cirurgiões-dentistas, ASBs e TSBs de Mossoró e região, com registro no Conselho. São 40 vagas para duas turmas de 20.

As inscrições podem ser feitas na delegacia do CRO-RN de Mossoró, no horário das 12 às 18 horas. Os interessados podem levar duas pastas de dente de 90g, que depois serão doadas para uma instituição filantrópica da cidade.

O local da oficina será na Clínica Seres, na rua Melo Franco, 635, no bairro Santo Antônio.

Informações pelo fone da Delegacia, 3316-0102 ou 9962-1903, com Estela.